A Princesa e o Sapo

postado em: Notícias 2013 | 0
Crianças do balé se apresentam no Teatro dos Vicentinos
Nos dias 22 e 23 os alunos do balé do Instituto Francisca de Souza Peixoto fizeram a já tradicional apresentação de final de ano no Teatro dos Vicentinos. O espetáculo contou com a direção da professora e bailarina Taiman Santana e teve o texto adaptado por Ivaldo Neto.

Mais de 80 bailarinas participaram da apresentação com outros artistas convidados, como integrantes do grupo Tecelões da Chica e Doutores Cura-Cura. Ao final Taiman agradeceu a todos as pessoas que estiveram envolvidas na realização do espetáculo, como pais, costureiras, pessoal do som e iluminação, entre outros.

“A princesa e o Sapo” conta a história de Tiana, uma bela jovem que desde criança sonha em ter um restaurante. Para isso, ela precisa juntar muito dinheiro e aceita trabalhar na festa de sua amiga de infância Charlotte, que deseja conquistar o príncipe Naveen. Um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. Porém, é Tiana quem se transforma em sapo e os dois vão procurar uma solução pela floresta.

A próxima apresentação será no dia 29 de novembro, no Teatro dos Vicentinos, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.