Inscrições para as Oficinas de ROBÓTICA CRIATIVA

postado em: Notícias 2018 | 0

A Robótica Criativa é uma atividade do Programa Mundo Meu Micromundos do Instituto Francisca de Souza. Contempla crianças e adolescentes na faixa etária entre 06 e 14anos. O objetivo é desenvolver o espírito empreendedor, inovador, o trabalho em equipe e a autonomia da criança e adolescente, ao mesmo tempo em que o aproxima das novas linguagens da programação, despertando o gosto pela lógica, gamificiação e construções lúdicas e robóticas. O desfecho das oficinas ocorre em evento com exposição dos projetos. As oficinas realizadas para crianças de 06 a 09 anos terão metodologia compatível com a faixa etária do público.

Contato: [email protected] – (32) 3421-4910

Pç. Manoel Inácio Peixoto, 136, Centro, Cataguases – MG.  

 

O investimento é de R$60,00 ( Sessenta Reais) MENSAIS + MATRÍCULA. Materiais diversos como lâmpadas de Led, pilhas e bateriais não estão inclusos no valor da mensalidade e serão requisitados posteriormente durante a fase da aprendizagem.

A oficina é coordenada por Liliane Mendonça (32) 99920.6105, ministrada pela Equipe Mundo Meu com tutoria dos intrutores Elder Tomazinho e Murilo Mendes, estagiários de Engenharia de Controle e Automação (CEFET).

INICIO DAS AULAS 15/10/2018.