Passeio Ciclístico

postado em: Notícias 2013 | 0
Doutoras Cura-Cura alegram passeio ciclístico do HC-Saúde
As doutoras palhaças, Solita, Biscuit e Bolonhesa participaram do 3° Passeio Ciclístico do HC-Saúde, realizado no dia 11 de agosto. Todas foram de bicicleta e fizeram o trajeto de 6km, brincando e divertindo os outros participantes. As pessoas que não puderam pedalar acompanharam no trenzinho da alegria.

Todos os ciclistas fizeram alongamento com as instruções de um professor de Educação Física, que contou com o apoio das palhaças. Eles também receberam um kit de café da manhã, camisas e crachá, que foram utilizados para fazer o sorteio de cinco bicicletas no final do passeio. Uma das contempladas foi a palhaça Solita, que agradeceu a organização do evento e disse que ficou muito feliz.

Segundo a gerente do HC-Saúde, Maria do Carmo Mariquito, o evento tem o objetivo de incentivar a população a praticar uma atividade física, o que irá promover saúde e bem-estar.

Para Célia Moreira, a presença das Doutoras incentiva e alegra. “É muito bom. E o trabalho que elas desenvolvem no Hospital também é muito bonito. Os pacientes ficam felizes e se divertem. Fico até arrepiada de falar. Elas estão de parabéns.”