“O show do Pintinho Amarelinho”

postado em: Notícias 2013 | 0
GPTo Teatro de Bonecos estreia musical dedicado ao público infantil
O GPTo Teatro de Bonecos inovou mais uma vez com a apresentação no domingo, 19 de maio, do espetáculo musical “O show do Pintinho Amarelinho”. Totalmente dedicada às crianças, a peça reuniu números musicais do cancioneiro infantil brasileiro, levando muita alegria à criançada presente ao Teatro dos Vicentinos.

A peça contou com a expressiva presença da atriz Thara Gouvêa, que interagiu com os bonecos manipulados pela dupla Fernanda Pinheiro e Marlon Gomes, em um cenário colorido e interativo. Além disso, um grupo de alunas das oficinas de teatro do Instituto Francisca de Souza Peixoto teve participação especial no espetáculo.

Conforme explicou a integrante do GPTo, Fernanda Pinheiro, esta foi a primeira experiência do grupo nesta área. “O GPTo possui um público bastante diversificado, mas com um número grande de crianças pequenas. Sempre apresentamos peças com conteúdo para atender esse público amplo, mas, desta vez, resolvemos experimentar um espetáculo totalmente voltado para os pequenos. E pela reação da plateia, acredito que acertamos”, revela.

Quem ainda não assistiu ou pretende ver de novo, vai pode fazê-lo no dia 16 de junho, quando o GPTo Teatro de Bonecos reapresenta “O show do Pintinho Amarelinho”, no Teatro dos Vicentinos, às sete da noite.