Telechica: 84 vitórias

postado em: Notícias 2008 | 0
Com uma colação de grau emocionante, Telechica encerra suas atividades no ano de 2008
A escola Telechica formou 84 jovens e adultos no ensino médio na noite do dia 15 de dezembro. Em uma cerimônia no Teatro Rosário Fusco, amigos e familiares dividiram com os formandos a emoção de uma vitória. A metodologia do Telechica é reconhecida pelo MEC e conta com a parceria das Faculdades Integradas de Cataguases.

Formaturas são momentos de reflexão, é hora de agradecer, homenagear, e de despedir de colegas e professores que por um tempo foram companheiros, quase que diários da jornada para conquistar o diploma. “O propósito de um bom projeto de educação deve primar pela qualidade do ensino e da convivência em sociedade, tenho certeza que os diplomados que saem daqui hoje são pessoas conscientes de suas atitudes para um mundo melhor”, diz a professora Letícia Ribeiro, Diretora do Telechica.

Os diplomados apresentaram um coral com a música “Imagine” de John Lennon com o professor Rafael ao violão. “A noite de formatura é especial. Estamos comemorando o que ganhamos na escola, que é conhecimento e muitos amigos’, diz Janaina Ferreira, uma das diplomadas.

Após a colação de grau, os presentes se confraternizaram em uma festa no Instituto