Visita Familiar

postado em: Notícias 2007 | 0
Parentes de colaboradores visitam a empresa
No dia 15 a Companhia Industrial Cataguases proporcionou uma visita em suas dependências para familiares de seus colaboradores. A ação tem como objetivo integrar as famílias com o ambiente de trabalho da CIC.
O passeio, que durou quatro horas, começou pelo Instituto Francisca de Souza Peixoto, local que gerou grande interesse e admiração dos visitantes. “Não fazia idéia que o Instituto fosse tão grande e com tantas atividades interessantes”, diz Anderson Rodrigues, marido de uma colaboradora da Cataguases.
O grupo seguiu para a filial, onde funciona a fiação e depois para a matriz, lugar da tecelagem e do acabamento dos tecidos Cataguases. “Trabalhei aqui no passado, fui tecelão, hoje minha filha trabalha no setor de exportação e tenho orgulho disso. Recordar é viver, como a tecelagem está bonita!” Fala o senhor José Almeida Barbosa.
Ao final da visita houve um lanche e sorteio de brindes.O Setor de Treinamento, responsável pela visita, na pessoa da colaboradora Maria Aparecida Silva se diz satisfeito com a ação, ” A empresa é ampla, enorme, e é muito bom fazer esse trabalho de aprensentar a Cataguases para os familiares de quem faz o tecido”.