Cortejo Natalino Encanta Cataguases

postado em: Notícias 2007 | 0
O IFSP abriu as comemorações natalinas na cidade com arte e animação
Segunda-feira, dia 10, o Instituto Francisca de Souza Peixoto levou para as ruas de Cataguases, um cortejo com todos os seus projetos culturais, artistas e colaboradores. O motivo é a divulgação da programação cultural que o Instituto oferece no final de ano à cidade.O cortejo saiu às 17:30 pelas ruas do centro.

Pelas encenações teatrais, números circenses e demonstração de muita simpatia que o Instituto irradia, é possível calcular a boa receptividade dos Cataguasenses ao cortejo. Muita gente cantou, sorriu e dançou. A Banda Rogério Teixeira não parou um só instante da uma hora em que durou o cortejo.

A festa continuou com a chegada dos artistas ao Instituto, onde de imediato as portas do Espaço Tratos Culturais abriram-se para o Concurso de Presépios, apresentação do Coral Flor do Carmelo e também para o Bazar de Natal com produtos confeccionados por artesãos do Instituto.

Até o dia 21, diversas apresentações artísticas acontecem no Instituto, todas gratuitas. A programação completa de natal e as atividades do projeto Vá ao Teatro Rosário Fusco estão à disposição na agenda do site e na portaria, onde os convites são entregues.