Campanha de Natal do IFSP entrega doações

postado em: Notícias 2004 | 0
Entidades filantrópicas, escolas e asilos recebem a contribuição da campanha do IFSP
Foi encerrada com recorde de doações a Campanha de Natal do Instituto Francisca de Souza Peixoto. As pessoas que freqüentam o centro cultural, em especial alunos da Biblioteca Digital Josué Inácio Peixoto e do Telechica, e também os colaboradores da Companhia Industrial Cataguases doaram, nos meses de novembro e dezembro, brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz a famílias necessitadas e instituições filantrópicas.

Nos dias 10 e 14 de dezembro foram entregues as doações às seguintes entidades: Afan (Associação Fraterna de Amparo aos Necessitados), E. M. Professora Darcília Guimarães, Asilo São José, Centro Espírita Paz, Luz e Amor e Lar dos Velhinhos São Sebastião, este último na vizinha cidade de Piraúba.

“Foi uma emoção muito grande ver a alegria no rosto das crianças ao receberem os brinquedos. Os responsáveis pelas instituições beneficiadas agradeceram e elogiaram a iniciativa do IFSP”, revelou Andréa Toledo, coordenadora da BDJIP e colaboradora da campanha.