Coral Tece Voz abre programação de Natal do IFSP

postado em: Notícias 2004 | 0
Grupo formado por colaboradores da CIC e IFSP apresenta-se na Sala Tratos Culturais
Foi iniciada nesta segunda feira, 13 de dezembro, a programação de Natal com a apresentação de corais promovida pelo Instituto Francisca de Souza Peixoto. Abrindo o evento, o Coral Tece voz, formado por colaboradores da Cataguases e do Instituto Francisca de Souza Peixoto, sob regência de Maria Aida Barroso, apresentou um programa de músicas tradicionais natalinas.

Formado por 15 componentes, o Tece Voz foi criado em março de 2003, quando aconteceram os primeiros ensaios do grupo. Em julho do mesmo ano, foi realizada a sua primeira apresentação, no Teatro Rosário Fusco. Outras apresentações se seguiram, como na missa de aniversário da Companhia Industrial Cataguases e na apresentação de corais do final de 2003.

Esse ano, mais maduro e experiente, o Tece Voz apresentou aos presentes à Sala Tratos Culturais as seguintes canções: “Frosty the snow man” (Tradicional Americana); “Jingle-bell Rock” (Joe Beal e Jim Boothe); “Ciranda para o menino Jesus” (D’alva Stella); “Feliz Natal” (H. Villa-Lobos. Letra: Manuel Bandeira); “Presépio” (Vasconcellos Corrêa); “Mary Cristo” (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte) e “Menino Deus” (Ivor Lancelotti e Paulo César Pinheiro).