Aberta a Sipat

postado em: Notícias 2004 | 0
CIC abre sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
Muitos colaboradores da Companhia Industrial Cataguases se fizeram presentes na abertura da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), no dia 25 de outubro, no Teatro Rosário Fusco. Com uma programação bastante diversificada, o evento foi aberto pelo colaborador Júlio César Oliveira, que trabalha na tinturaria de tecidos, que declamou um poema de sua autoria, denominado “Mãos de Lágrima”.

Em seguida, o grupo Teatrando, formado por filhos de funcionários da empresa, apresentou um jogral com o poema “Tecendo Segurança”, do funcionário Edmundo Figueiredo, do acabamento. O ponto alto da noite foi a apresentação do grupo Tecelões da Chica, que, pelo segundo ano consecutivo, abrilhantou o evento com quatro esquetes: “A moça tecelã”, de Marina Colassanti, com adaptação de Carlos Sérgio Bittencourt; “Cipó Quebrado” e “Agora Agüenta”, textos de Júlio César Oliveira, com adaptação de Carlos Sergio Bittencourt, e “A destrambelhada”, texto de Carlos Sergio Bittencourt. A direção do grupo é de Caca Massena.

Ao final, a assistente social da empresa, Maria Esther De Victa Alves de Souza falou aos presentes e aconteceu um sorteio de prendas. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes da CIC continua ao longo dos próximos dias com várias palestras e, encerrando, no dia 28, com o show da Sipat, também no Teatro Rosário Fusco.