Cinco anos do Instituto Francisca de Souza Peixoto

postado em: Notícias 2004 | 0
Confraternização marca aniversário do Instituto Francisca de Souza Peixoto
Os colaboradores do Instituto Francisca de Souza Peixoto se reuniram no dia 28 de julho, no Teatro Rosário Fusco, para uma animada confraternização pelos 5 anos da instituição, que é comemorado no dia 1º de agosto. A animação foi contagiante e muitos brindes foram feitos pela data festiva, que contou com bolo de aniversário.

O evento serviu também para uma maior integração entre todos os presentes e para marcar uma nova fase que começa a partir do próximo mês. Visando proporcionar maior dinamismo e também maior abrangência dos projetos sociais do Instituto Francisca de Souza Peixoto, foi formado um Núcleo Gestor que, a partir de agora, vai colaborar com sua administração em todos os setores.

Bastante entusiasmado com o evento, Marcelo Peixoto, que preside a instituição, agradeceu a presença de todos e lembrou que cada um dos membros da família do Instituto Francisca de Souza Peixoto é responsável direto pelo sucesso dessa ação, que nesses últimos 5 anos colaborou significativamente com a comunidade local.