Doutores Cura-Cura na prévia do Festival Mundial do Circo

postado em: Notícias 2004 | 0
Trupe vai a Belo Horizonte para participar da edição “Palhaços” do evento
Nos dias 27 e 28 de novembro, com o apoio do Instituto Francisca de Souza Peixoto, o grupo Doutores Cura-Cura esteve presente na edição “Palhaços” do Festival Mundial do Circo do Brasil, em Belo Horizonte. O evento é a prévia do Festival Mundial do Circo, que acontece em 2005, na capital mineira.

“Foram dois dias cheios de apresentações de espetáculos, mostrando o universo do circo e do palhaço” revelou a coordenadora, Flávia Massena. Segundo ela, o evento veio somar aos estudos que a trupe vem realizando, uma vez que estiveram em contato com artistas do conhecido grupo “Doutores da Alegria”, e puderam sentir a importância dos estudos propostos e do aperfeiçoamento das técnicas circenses para ser um verdadeiro palhaço.

“Foi muito bom e de extrema importância esse contato com outros profissionais da área circense, principalmente o contato com os palhaços, pois ficou muito claro a seriedade e a disciplina que envolve esse universo, sem definição de rótulos, porque o palhaço pode estar em todo lugar”, revelou Emerson Morais, ator do grupo Doutores Cura-Cura.