Lançado o segundo número da revista “Mental”

postado em: Notícias 2004 | 0
Unipac lança novo número de sua publicação sobre saúde mental e subjetividade
A Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) realizou no dia 18 de junho, na Sala Multimeios Tratos Culturais, do Instituto Francisca de Souza Peixoto, o lançamento do segundo número da revista “Mental”, publicação sobre subjetividade e saúde mental do curso de psicologia daquela instituição. Na oportunidade, estiveram presentes autoridades acadêmicas, alunos e pessoas da comunidade local.

O lançamento marcou ainda a parceria firmada pelo Instituto Francisca de Souza Peixoto e Instituto Cidade de Cataguases (ICC) com a Unipac. O evento contou com uma homenagem ao presidente do Instituto Francisca de Souza Peixoto, Marcelo Peixoto, que foi agraciado com “Medalha Presidente Antônio Carlos”, a comenda máxima outorgada por aquela instituição de ensino a seus parceiros.

Participaram do lançamento o pró-reitor de pesquisa da Unipac, professor José da Paz Lopes; o pró-reitor de ensino e assuntos acadêmicos II, Bruno Simões Coelho; o diretor administrativo da unidade da Unipac de Leopoldina, Eduardo Bonfante; o diretor administrativo da unidade de Ubá, Ricardo Morano; o diretor da faculdade de saúde da unidade de Ubá, Wesley de Paula; o diretor da faculdade de filosofia ciências e letras, e diretor da faculdade de ciências jurídicas e sociais da unidade de Ubá, Marco Aurélio Corrêa Martins, além de Fuad Kyrillos Neto, editor-chefe da revista “Mental”.